Nas Bancas

Nuno Delgado e Susana Fernandez: "Aprendemos muito com a Ayla"

Nascida a 17 de Agosto de 2008, Ayla é a primeira filha do casal, que revela ter vontade de aumentar a família. Para já, todo o tempo é dedicado a Ayla - uma bebé enérgica e muito sociável -, com quem tanto o professor de judo como a mulher dizem aprender algo de novo todos os dias. 

Andreia Guerreiro
8 de dezembro de 2009, 11:42

Foi uma manhã diferente e muito divertida para Ayla. A filha de Susana Fernandez e Nuno Delgado, de 15 meses, participou activamente e de forma muito divertida na chegada do Pai Natal aos Armazéns do Chiado. Nesta estreia em eventos públicos, o orgulho dos pais era tão grande como a felicidade de Ayla. "A Ayla é uma bebé muito sociável, cheia de energia e com quem aprendemos todos os dias algo de novo. Este é o segundo Natal da nossa filha, mas o primeiro em que ela já percebe tudo o que envolve esta época", explicou o professor de judo, acrescentando: "A Ayla mudou totalmente a nossa vida, porque está sempre em primeiro lugar. Tivemos de fazer adaptações para podermos passar mais tempo juntos. Um primeiro filho é sempre uma grande novidade, e tem sido uma experiência espectacular."

Nuno Delgado com a mulher, Susana Fernandez, e a filha, Ayla
Nuno Delgado com a mulher, Susana Fernandez, e a filha, Ayla
Paulo Jorge Figueiredo
Por sua vez, Susana não esconde estar encantada com a maternidade:
"Ser mãe é uma felicidade muito grande, por isso, espero que a Ayla seja a primeira de vários filhos."


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras