Nas Bancas

Cláudia Vieira já sabe o sexo do bebé

Um dos finalistas do Ídolos, revelou no passado domingo, em directo, que a actriz e apresentadora e o namorado, Pedro Teixeira, vão ser pais de uma menina.

Andreia Guerreiro
8 de dezembro de 2009, 15:36

Na última vez que falou à CARAS, quando ainda não sabia o sexo do bebé, Cláudia Vieira revelou que gostava de ter uma menina e o seu desejo acabou por se realizar. A actriz foi surpreendida na noite do passado domingo, quando durante a primeira gala do programa Ídolos, transmitida na SIC, um dos finalistas, Salvador Sobral, revelou em directo que Cláudia e o namorado, o actor Pedro Teixeira, vão ser pais de uma menina.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Victor Freitas
E, apesar da revelação não ter sido planeada, Cláudia Vieira confessou, em declarações ao
Correia da Manhã
, que não ficou importunada com o jovem.
"O Salvador perguntou-me se podia mandar um beijo para o bebé. Disse-lhe que sim, mas não estava à espera que ele revelasse que era menina"
, afirmou a actriz que está a dar os seus primeiros passos na apresentação. E, como sonhava ter uma rapariga, a namorada de Pedro Teixeira não podia estar mais feliz, como confirmou ao jornal diário:
"Estou radiante por ter uma menina, Era mesmo o que eu queria."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras