Nas Bancas

Mafalda Arnauth

Mafalda Arnauth

Natacha Brigham

Mafalda Arnauth: "Ser mãe não é uma coisa urgente"

A fadista continua inteiramente dedicada à sua carreira e tem deixado para segundo plano a vida pessoal. Ter filhos ou casar-se não são, confessa, objectivos que queira concretizar a curto prazo.

Andreia Guerreiro
7 de dezembro de 2009, 11:29

Mafalda Arnauth, de 35 anos, é uma apaixonada pela música que canta, e actuar, seja num palco internacional ou numa casa de fados, é aquilo que mais a realiza. Gosta de se dedicar àqueles que mais ama, mas, sempre que pode, viaja para levar o fado em outros voos. Assim, não é de estranhar que a carreira seja a sua grande prioridade e que projectos como casar-se ou ser mãe ainda não estejam nos planos. "Nunca tive essa vontade de me casar vestida de noiva com aquela mise-en-scène toda. E se me casasse, não seria da maneira tradicional. Tenho vindo a aprender a deixar o espírito mais aberto e viver em pecado. [risos] Acho os vestidos de noivas verdadeiras obras de arte, mas como subo ao palco com vestidos lindíssimos de Nuno Baltazar, não tenho essa vontade de me ver vestida de noiva. Em relação a ter filhos, tenho a responsabilidade de não ser mãe apenas porque me apetece. Viajo de mais e, quando tiver filhos, quero estar presente. Ser mãe não é uma coisa urgente", confidenciou a fadista momentos depois de ter assistido ao desfile promovido pela Penhalta e Nescafé Dolce Gusto, no Casino Lisboa.
Alguns dias depois deste evento, a artista iria rumar à Holanda. Andar sempre com a mala às costas e levar o seu fado a todos os cantos do mundo é essencial para a sua felicidade: "Foram dois meses extraordinários de muitas viagens: Canadá, Madeira, Madrid, Roma... E agora tenho o projecto Rua da Saudade, que é um disco que recorda Ary dos Santos. Está a ser uma experiência muito rica."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras