Nas Bancas

Cinha Jardim feliz: Após estada nos EUA, Isaurinha volta a ser a companhia da mãe

Cinha Jardim sempre mostrou ter uma relação muito próxima com as filhas e, agora que Isaurinha regressou dos Estados Unidos, desfruta ao máximo do tempo com ela.

Andreia Guerreiro
7 de dezembro de 2009, 12:38

Depois de uma temporada em Los Angeles, onde esteve a fazer um estágio na produção da série Donas de Casa Desesperadas, Isaurinha Jardim Leitão está de volta a Portugal. A filha mais nova de Cinha Jardim diz que regressou por insistência da mãe e para poder acompanhar de perto a gravidez da irmã, Catarina Jardim Leitão, que está à espera de um menino para meados de Março: "A mãe chateou-me imenso para voltar! É compreensível, uma vez que a Pimpinha também saiu de casa há pouco tempo para ir viver com o Francisco [Spínola], e ela ficou sozinha. E voltei também para estar ao lado da minha irmã. Estou excitadíssima por ir ser madrinha do meu sobrinho! Mas não sei até quando vou ficar ou sequer se vou embora outra vez. Há várias possibilidades, e a Itália é uma delas."

Cinha Jardim e Isaurinha Jardim Leitão
Cinha Jardim e Isaurinha Jardim Leitão
Salvador Colaço
A preparar-se para a possibilidade de uma nova ausência de Isaurinha, Cinha tem aproveitado ao máximo a companhia da filha.
"Não pedi nada, mas estou tão contente por ela ter voltado! Ela é a minha companhia para tudo! Mas tenho a certeza de que se vai embora outra vez para o ano"
, confidenciou a comentadora de televisão, na estreia de
A Gaiola das Loucas
, no Politeama.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras