Nas Bancas

Bárbara Guimarães com a mãe, Isabel Teixeira Pinto

Bárbara Guimarães com a mãe, Isabel Teixeira Pinto

Victor Freitas

Mãe de Bárbara Guimarães revela: "Ela sempre foi uma boa menina"

A apresentadora da SIC e a mãe, Isabel Teixeira Pinto, fazem questão de mostrar a sua cumplicidade.

Andreia Guerreiro
6 de dezembro de 2009, 13:22

Agora que o marido, Manuel Maria Carrilho, se encontra a viver em Paris, onde desempenha funções de embaixador junto da UNESCO, Bárbara Guimarães aproveita o tempo livre que tem para estar com a mãe, Isabel Teixeira Pinto.
A CARAS encontrou mãe e filha na apresentação do novo perfume para senhora de José António Tenente, Amor Perfeito, e Bárbara, contente, fez mesmo saber que "depois, Zé, ainda vamos jantar juntas". Depois de conhecerem o aroma, que as duas elogiaram, Isabel Teixeira Pinto assinalou que Amor Perfeito pode ser um bom presente de Natal.

Veja também:
Famosos apoiam José António Tenente na apresentação do seu perfume

Para a mãe de Bárbara, escolher os presentes natalícios para a filha não é difícil, "antes pelo contrário. Ela gosta das coisas mais simples, é preciso é descobrir uma coisa que a encante e, normalmente, acerto na escolha". Isabel lembrou que antigamente "era a Bárbara que fazia os presentes para todos, fazia desenhos, pinturas e os embrulhos", e terminou com um elogio ternurento: "Ela sempre foi uma boa menina."
Em relação a este Natal, Bárbara não desvendou onde o vai passar, se em Paris, onde está o marido, se em Lisboa, onde tem o aconchego da restante família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras