Nas Bancas

Tozé Martinho fez uma fractura na clavícula

Acompanhado pela mãe, Tareka, e pela mulher, Ana Rita Martinho, o actor e argumentista chegou de braço ao peito à antestreia do filme 'Uma Aventura'.

Andreia Guerreiro
5 de dezembro de 2009, 17:37

Tozé Martinho nem queria acreditar no que lhe tinha acontecido. Há cerca de duas semanas, quando estava praticamente a chegar a casa, em Salvaterra de Magos, terminando o habitual jogging, o argumentista e actor tropeçou e caiu. Na altura, não deu grande importância às dores, nem imaginou que pudesse ter feito uma fractura: "Tinha dores, mas pensei sempre que acabariam por passar. Fui para casa a esfregar o ombro e até fiz fisioterapia. Só hoje, que já passaram dez dias, fui fazer uma radiografia e descobri que, afinal, tinha uma fractura. Por isso, tiveram de imobilizar a zona", esclareceu, bem-disposto, garantindo: "Não tenho dores, só sinto algum incómodo."

Tozé Martinho com a mãe, Tareka
Tozé Martinho com a mãe, Tareka
Mike Sergeant
Apesar da fractura na clavícula direita, Tozé Martinho fez questão de assistir à antestreia do filme
Uma Aventura na Casa Assombrada
, no Centro Cultural de Belém. "
Uma das co-autoras do livro, Ana Maria Magalhães, é minha irmã. Como tenho todos os livros, desde o número um, fiz questão de vir também ver o filme"
, justificou.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras