Nas Bancas

Nuno Graciano e Bárbara Elias

Nuno Graciano e Bárbara Elias

Mike Sergeant

Bárbara Elias desabafa: "Estou farta da gravidez e ansiosa por ver a Maria"

"Esta gravidez está a custar-me mais do que a primeira, pois há diferença em estar-se grávida quando já se é mãe."

Andreia Guerreiro
5 de dezembro de 2009, 13:53

Logo no início da gestação, a barriga de Bárbara Elias já era bem evidente, o que, diz a manequim, só por si já contribuiu para tornar esta segunda gravidez mais cansativa e até limitativa. E a verdade é que Bárbara não esconde que se sente ansiosa por ter a filha Maria nos braços. "Já estou farta da gravidez, sinto-me ansiosa por ver a minha filha e tê-la em casa. Ninguém gosta de acordar de três em três horas, e voltar à fase de mudar fraldas e tudo o mais, mas estou desejosa que ela nasça para ver o seu rosto. Esta gravidez está a custar-me mais do que a primeira, pois há realmente diferença em estar-se grávida quando já se é mãe."
Nuno Graciano mantém a calma e tranquilidade de quem já passou pela experiência outras três vezes, visto que já é pai de Matilde, fruto da sua relação com Bárbara, e também de Gonçalo e Tomás, fruto do seu anterior casamento. "Praticamente nada me afecta, já é a quarta vez, [risos] mas claro que estou desejoso de conhecer a Maria. Agora vamos ser uma família pirosa com dois meninos e duas meninas. [risos] O que quase pode obrigar a um desempate", disse o apresentador, divertido, durante o derby Sporting-Benfica, que teve lugar no Estádio de Alvalade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras