Nas Bancas

Ronnie Wood e Ekaterina Ivanova

Ronnie Wood e Ekaterina Ivanova

City Files

Ronnie Wood foi preso por agredir a namorada, Ekaterina

O ex-guitarrista dos Rolling Stones terá agredido a namorada depois de uma violenta discussão.

Andreia Guerreiro
4 de dezembro de 2009, 16:11

A relação de Ronnie Wood, de 62 anos, e de Ekaterina Ivanova, de 21, tem sido marcada por diversos altos e baixos. De facto, o casal já se separou e voltou a reconciliar-se e, desta vez, uma discussão mais violenta terá mesmo conduzido a um episódio de agressão. O ex-guitarrista do Rolling Stones foi preso por alegadamente ter agredido a namorada, ocorrência que o seu representante qualificou de "incidente". A polícia britânica alongou-se um pouco mais, sem nunca referir o nome do músico, e explicou: "Podemos confirmar que um homem de 62 anos foi detido por suspeita de agressão depois de uma discussão."
Ao que tudo indica, Ronnie Wood pagou uma caução para poder ficar em liberdade até ao próximo interrogatório, que deverá acontecer em Janeiro.
O ex-guitarrista e a empregada de mesa russa mantêm uma relação amorosa desde 2008, altura em que Wood se divorciou da mulher, Jo Karslake, com quem foi casado durante 23 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras