Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie: Frieza de há duas semanas dá lugar à cumplicidade

Depois de muito se ter especulado sobre a frieza que mostraram há duas semanas, quando estiveram num evento em Los Angeles, os dois actores voltaram a ser fotografados, agora em clima de romance.

Melissa Tavanez
4 de dezembro de 2009, 17:47

Quando se trata do casal Brad Pitt e Angelina Jolie, qualquer pormenor é digno de ser esmiuçado. Há duas semanas, os dois actores assistiram juntos, mas aparentemente distantes, a um evento no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles. Não deram as mãos nem sequer trocaram comentários, e logo se encheram páginas de jornais e revistas com teorias sobre uma suposta crise, preconizando-se o fim do romance. Há dias, voltaram a ser fotografados numa saída a dois em Beverly Hills, novamente em LA, e dada a troca de sorrisos e atitudes carinhosas, logo se concluiu que o problema teria sido ultrapassado e estavam de novo felizes. Ora, será demasiado simplista basear conclusões nas aparências, mas há quem reclame ter informação credível sobre a vida sentimental do casal, a saber, Ian Halperin, autor do livro Brangelina: The Untold Story of Brad Pitt and Angelina Jolie.

Brad Pitt e Angelina Jolie e Brad Pitt
Brad Pitt e Angelina Jolie e Brad Pitt
X17

Nesta "história por contar" que acaba de chegar às livrarias americanas, o jornalista canadiano garante que Pitt e Angelina têm mesmo enfrentado problemas no seu casamento, sobretudo desde o nascimento dos gémeos, Knox Leon e Vivienne Marcheline, em Julho de 2008, os mais novos dos seus seis filhos, três deles adoptados. E em que se baseia o autor do livro? No facto, diz ele, de ter conseguido aproximar-se de algumas pessoas que convivem de perto com o casal, precisamente nesse Verão, quando, sob o disfarce de um paparazzi, rondou a casa destes. "Toda a gente estava no hospital em Nice, onde a Angie teve os gémeos, mas eu fiquei para trás. Sabia que era a minha oportunidade de me aproximar das pessoas que os rodeiam. Foi aí que descobri as minhas fontes", explica. E o autor avança mesmo com a previsão de que a relação dos dois actores não deverá durar para lá do Natal de 2010, pois acredita que neste momento só sustentam um casamento de fachada, com discussões constantes.

O casal há duas semanas
O casal há duas semanas
Getty
Se Brad Pitt e Angelina Jolie quisessem dar uma resposta às teorias de Ian Halperin, não teriam feito melhor do que este jantar a dois no restaurante Dolce Vita: não só se abraçaram à saída como, já dentro do carro, se riram com gosto, como quem desdenha dos boatos.

É verdade que, tratando-se de dois actores experientes, o que se vê não prova nada, mas as mesmas reservas podem ser aplicadas ao livro deste jornalista, célebre por ter assinado outras biografias não-autorizadas, nomeadamente de Michael Jackson e Celine Dion. Resta esperar que o futuro esclareça a questão.

O casal há duas semanas
O casal há duas semanas
Getty

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras