Nas Bancas

Julie Sergeant e a filha, Maria Rita, antecipam a quadra festiva no Chiado

"É difícil fazer uma grande celebração do Natal, porque o meu enteado, o Mateus, está no Brasil."

Andreia Guerreiro
3 de dezembro de 2009, 15:15

A filha de Julie Sergeant e do actor brasileiro Cassiano Carneiro estava decidida a conhecer e a falar com o Pai Natal. A mãe fez-lhe a vontade e Maria Rita, de quatro anos, além de cumprir este pequeno sonho, ainda teve oportunidade de entregar ao Pai Natal uma carta que referia os presentes desejados e um desenho.
Feitas as apresentações, a actriz e a filha foram convidadas para, ao lado do velhote das barbas brancas, participar no cortejo que anunciou a chegada da época de Natal aos Armazéns do Chiado.

Julie Sergeant com a filha, Maria Rita
Julie Sergeant com a filha, Maria Rita
Paulo Jorge Figueiredo
Numa elegante charrete que substituiu o tradicional trenó puxado por renas, Julie Sergeant acabou por confessar que o Natal não é uma época fácil para si e para a sua família:
"Para mim, o Natal só voltou a fazer sentido a partir do momento em que a minha filha nasceu. Quando os meus avós morreram, a família deixou de se juntar para celebrar as festas e só agora é que o Natal voltou a fazer sentido, porque faz parte do imaginário das crianças e nós temos de o viver como se fosse o Pai Natal a oferecer os presentes."

Julie Sergeant com a filha, Maria Rita
Julie Sergeant com a filha, Maria Rita
Paulo Jorge Figueiredo
Ainda assim, este não é o Natal ideal para Julie, Cassiano e Maria Rita, uma vez que no Brasil está
Mateus
, o filho do actor brasileiro:
"No fundo, a nossa família está separada, por isso, é difícil fazer uma grande celebração do Natal. O meu enteado está no Brasil, bem como a família do Cassiano. Jantamos juntos e depois, no dia 25, tento estar com a minha mãe. É pela Maria Rita que celebramos o Natal"
, explicou Julie, que, questionada sobre a possibilidade de voltar a ser mãe, não afastou totalmente a possibilidade:
"A Maria Rita já tem um irmão no Brasil e eu não tenho tempo devido ao trabalho. [risos] Mas nós gostamos da ideia de ter outro filho e não está fora dos nossos planos..."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras