Nas Bancas

Rita Serrabulho e Pedro Abecassis vão ser pais de uma menina

"Recebi a notícia com felicidade e surpresa, porque estava convencida de que era um rapaz. (...) Metemo-nos numa grande aventura." (Rita Serrabulho)

Melissa Tavanez
2 de dezembro de 2009, 11:24

Casados há três anos, Rita Serrabulho e Pedro Abecassis vivem uma das fases mais especiais das suas vidas com a chegada de mais um filho. Pais de Tomás, de três anos, e de Francisco, de ano e meio, a jornalista e o marido vão finalmente ser pais de uma menina, como confirmou Rita no próprio dia em que fez a ecografia e dissipou quaisquer dúvidas em relação ao sexo do bebé: "Recebi a notícia com felicidade e surpresa, porque estava convencida de que era um rapaz. Tendo dois rapazes, o Pedro, como todos os pais, gostava de ter uma filha, e ficou muito contente. Ainda não há nomes. Já há algumas ideias, mas essa função de escolher o nome cabe ao pai. Metemo-nos numa grande aventura... Sempre dissemos que queríamos três filhos."

O casal
O casal
Natacha Brigham
Apesar de ainda não perceber totalmente o que é que significa a gravidez da mãe, o filho mais velho do casal não podia estar mais entusiasmado com a chegada da irmã: "
O mais novo não percebe nada do que se está a passar, mas o mais velho sim. Na escola, já diz a todos que vai ter uma mana. Mas nós também não queremos estar sempre a falar no assunto para eles não ficarem muito ansiosos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras