Nas Bancas

Raquel Strada calça sapatos novos para concretizar um sonho antigo

A apresentadora foi convidada para assinar algumas peças de uma colecção de calçado.

Melissa Tavanez
2 de dezembro de 2009, 10:29

Raquel Strada sempre gostou de sapatos. Dos botins às sandálias, passando pelas chinelas, a apresentadora, de 27 anos, gosta de ter no seu armário uma variedade incontável de calçado e admite já ter perdido a cabeça na compra de algumas destas peças. Mas se adquirir numa loja um novo par de sapatos já faz de uma ida às compras um evento perfeito, assinar uma linha de calçado passou a ser a realização de um sonho.

A marca Egoísta+ propôs à apresentadora assinar algumas das peças da colecção Outono/Inverno. Raquel aceitou de imediato o desafio e a CARAS acompanhou, no estúdio de fotografia de Carlos Ramos, em Lisboa, o making of desta produção, que permitiu à apresentadora calçar, literalmente, os seus sapatos: "Achei que era uma proposta irrecusável e fico muito contente por isto ter andado para a frente. É a concretização de um projecto. Estes sapatos têm tudo que ver comigo e fiz algumas sugestões. E são o reflexo daquilo que gosto de ver nuns sapatos."

Raquel Strada
Raquel Strada
Salvador Colaço

Entusiasmada com este novo desafio, foi com assertividade que a apresentadora explicou os motivos que movem esta sua paixão antiga: "Sou louca por sapatos, sempre gostei. São o acessório fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher. E independentemente do preço de um par de sapatos, são aquela peça de que precisamos para nos sentirmos bonitas." E garantiu, segura: "Basta termos um bom par de sapatos e um cabelo bonito para estarmos bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras