Nas Bancas

Sónia Araújo

Sónia Araújo

Catarina Larcher

Sónia Araújo garante: "Não tive de passar pelo sacrifício de fazer dietas"

A apresentadora esteve no evento de apresentação da marca de jóias Sónia Araújo by Eugénio Campos, num hotel situado na Ericeira.

Melissa Tavanez
1 de dezembro de 2009, 15:03

Sónia Araújo já tinha revelado à CARAS que aproveita as deslocações a Lisboa - onde é gravado o programa da RTP Família, Família - para relaxar e conversar calmamente com o marido, o empresário Vítor Martins, com quem está casada há nove anos. Foi precisamente o que aconteceu num dos últimos fins-de-semana, durante o qual aproveitou para estar presente no evento de apresentação da nova colecção de jóias Eugénio Campos, num hotel na Ericeira.

Foi nesse local que a CARAS encontrou a apresentadora e percebeu que esta já recuperou a silhueta e o peso que tinha antes de engravidar pela segunda vez, dos gémeos Francisco e Tomás, agora com sete meses. "Sei que as pessoas não acreditam, mas não precisei de ser disciplinada, pois tenho a sorte de regressar rapidamente ao meu peso. Desta vez pensei que demorasse mais tempo a recuperar, por ser a segunda gravidez e por terem sido gémeos, mas o certo é que fiz apenas alguma ginástica pós-parto, muito suave, e nem sequer fui 'malhar', o que tenciono fazer agora, para tonificar o corpo, porque o peso já o perdi. Realmente, tenho a sorte de não engordar, porque continuo a comer de tudo e nunca tive de passar pelo sacrifício de fazer dietas", revelou a apresentadora à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras