Nas Bancas

Rui Veloso

Rui Veloso

Victor Freitas

Rui Veloso volta à vida social: "O apoio dos meus filhos foi muito importante"

Depois de ter sido operado pela segunda vez aos intestinos, o músico está a viver uma recuperação serena e já voltou a aparecer em alguns eventos.

Melissa Tavanez
30 de novembro de 2009, 16:28

Após algumas semanas de repouso, Rui Veloso já regressou à vida social. Na mesma semana, o músico, que foi operado aos intestinos, pela segunda vez em meados de Outubro, esteve na apresentação do livro do fotógrafo Mike Sergeant, 5 Estrelas, e, dias depois, no lançamento do livro de BD sobre a vida do piloto Pedro Couceiro, Sonho sem Fim. E foi com a sua habitual boa disposição, que não o abandonou nem nos momentos mais difíceis, que o músico nos falou da sua recuperação: "Já ganhei dois quilos. Ainda me canso um bocadinho... A única restrição que tenho é não fazer esforços. Não tomo nenhuma medicação e posso comer tudo. Tirei os pontos e já não vejo os médicos há três semanas. Agora vou recuperando aos pouquinhos."

Quem teve um papel muito importante em todo este processo foram os filhos e os amigos. Sempre ao seu lado, nunca deixaram que o músico perdesse o optimismo. E é sempre com uma enorme gratidão que Rui Veloso fala das pessoas que tem no coração: "Foram incansáveis. O apoio dos meus filhos, de toda a família e dos amigos foi muito importante. Nunca me senti sozinho em todo este período. Agora é que já me ligam menos, porque estou melhor." [risos]

Consciente de que a recuperação é longa, o músico tenta ter uma vida calma e sem grandes sobressaltos. Contudo, Rui não dispensa as emoções fortes do palco e espera regressar ao trabalho já no início do mês de Dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras