Nas Bancas

Ana Galvão e Nuno Markl asseguram: "Ter um bebé em casa é divertido"

O humorista e a animadora de rádio foram pais de Pedro há quase seis meses. Sem qualquer problema, o casal já se adaptou a todas as rotinas de um bebé.

Melissa Tavanez
29 de novembro de 2009, 14:09

Nuno Markl e Ana Galvão preparam-se para viver um Natal muito especial, uma vez que é o primeiro que passam com o filho, Pedro, de quase seis meses. O casal esteve na inauguração da Aldeia da Paz, no Centro Colombo, em Lisboa, e aproveitou esta ocasião dedicada à solidariedade para falar das emoções com que está a viver esta época. "Vai ser o primeiro Natal em que somos três! O Nuno quer vestir-se de Pai Natal, mas acho que o Pedro não vai perceber. Ainda não lhe comprámos nada, mas como passamos a vida a comprar coisas para ele... Entro numa loja para comprar alguma coisa para mim e só trago coisas para o Pedro", revelou Ana.

Ana Galvão e Nuno Markl
Ana Galvão e Nuno Markl
Paulo Jorge Figueiredo

É com o entusiasmo de pais estreantes que o humorista e a animadora de rádio falam da sua adaptação ao bebé. E é com um verdadeiro brilho nos olhos que Ana fala de Pedro: "Ele é óptimo e superou as expectativas. Nunca estamos preparados. É muito melhor do que aquilo que estávamos à espera. Apesar de ter mau feitio ao acordar, como eu, é um bebé super-risonho." Nuno também partilha a sua experiência que, como seria de esperar, tem sido muito animada: "Ter um bebé em casa é divertido. É cansativo, mas inspirador. O Pedro estimula a nossa criatividade. Todos os dias estamos a vê-lo a fazer coisas novas e até parece que se quer pôr de pé, o que é ridículo, porque ainda tem de começar a gatinhar. Até fazemos vídeos no Facebook sobre a nossa vida enquanto pais. Ele é um misto dos dois, mas, fisicamente, felizmente, sai mais à mãe."

E se a melhor parte de ter um bebé em casa é poder brincar com ele e rir-se das suas gracinhas, mudar fraldas e acordar durante a noite também são cuidados que o humorista tem com o filho. "Dou-lhe banho, adormeço-o... Faço tudo! Eu tenho estado mais em casa e sou um bocadinho pai e mãe. E temos um esquema para as noites: uma acordo eu, outra ela", explicou ainda Nuno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras