Nas Bancas

Gracinha Viterbo já se inspira em Alice, a filha que deverá nascer em Fevereiro

A decoradora esteve com o marido, Miguel Vieira da Rocha, na apresentação de um projecto.

Melissa Tavanez
28 de novembro de 2009, 18:36

Alice ainda não nasceu, mas já inspira a mãe, Gracinha Viterbo, uma das decoradoras que aceitaram recriar a sua versão de um Natal branco na apresentação do edifício Cais 24, em Lisboa. À quarta gravidez, Gracinha vai ser, finalmente, mãe de uma menina. "A Alice inspirou de alguma forma esta viagem de Natal que temos aqui e que foi pensada um bocadinho ao estilo da história Alice no País das Maravilhas, com muito movimento e todo em branco", explicou a designer de interiores na apresentação desta iniciativa, White Christmas, garantindo que ela e o marido, o gestor Miguel Vieira da Rocha, consideram a família completa com quatro filhos.

Miguel Vieira da Rocha e Gracinha Viterbo
Miguel Vieira da Rocha e Gracinha Viterbo
Natacha Brigham

Recorde-se que a menina irá juntar-se a Santiago, de quatro anos, Guilherme, de quase três, e Benjamim, de dois. "Paramos ao quarto filho, porque acho que temos de ter uma noção de equilíbrio da nossa vida", frisou Gracinha, que, aos seis meses e meio de gravidez, não pretende parar de trabalhar até ao nascimento de Alice. "Normalmente, nunca paro, eles depois acompanham-me. Aconteceu assim com os outros e resultou bem. Sinto-me muito completa nos papéis de mãe e de profissional e tento equilibrar as coisas mesmo quando eles nascem. A verdade é que continuo a trabalhar sempre e ao quarto filho, sobretudo, não me parece que vá ser diferente, porque já tenho a vida organizada. Não sinto que lhes falte, porque tenho tudo organizado para estar sempre presente."

Feliz e completa são os adjectivos com que Gracinha define a sua vida. "
Se eu olhar para trás e perceber que fui uma boa mãe e que consegui ter uma carreira como queria, então fico feliz
", garante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras