Nas Bancas

Carolina Patrocínio no jornalismo

"Estou a gostar bastante deste estágio." (Carolina)

Melissa Tavanez
28 de novembro de 2009, 14:09

Depois de ter acabado o mestrado em Comunicação Social, Carolina Patrocínio está a fazer o seu estágio curricular, de cinco meses, na redacção da SIC. Sem estar à frente de nenhum programa, a apresentadora tem-se dedicado inteiramente à sua vida de estagiária. Apesar de ainda só estar a trabalhar nesta área há algumas semanas, Carolina não podia estar mais satisfeita com a experiência, como partilhou na apresentação do livro Eva Dream, no Palacete Tivoli, em Lisboa: "Estou a gostar bastante deste estágio. Sou uma pessoa curiosa por natureza e tenho um fascínio grande pelo mundo do jornalismo. E sou uma mera estagiária, como costumo dizer, por agora tenho ficado na redacção, mas sei que lá para a frente vou sair."

Carolina Patrocínio com o pai, Pedro
Carolina Patrocínio com o pai, Pedro
Catarina Larcher

A apresentadora ainda não sabe se depois do estágio vai ficar na informação ou voltar ao entretenimento. A prioridade é continuar a fazer algo de que goste, contando sempre com o apoio da família, sobretudo do pai, Pedro Patrocínio, que tem sido um importante conselheiro em relação às suas escolhas profissionais. "Quis tirar o meu curso para poder, mais tarde, perceber o que é que é melhor para mim. E neste momento não sei como é que vai ser a minha vida no entretenimento. Se surgir alguma coisa, terei de ver se é compatível com o estágio", esclareceu a estagiária.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras