Nas Bancas

Keith Urban e Nicole Kidman alteram a sua vida em função da filha, Sunday

Sunday Rose, que tem quase um ano e meio, evidencia cada vez mais parecenças com o pai, Keith, apesar de também serem notórias características que herdou da mãe, Nicole, como é o caso do tom de pele branquíssimo.

Melissa Tavanez
27 de novembro de 2009, 17:39

Sunday Rose, de 16 meses, tornou-se o centro em torno do qual gravita a vida de Keith Urban e Nicole Kidman, que alteraram os seus hábitos em função da filha. "Quero poder dizer 'boa-noite' às minhas meninas pessoalmente e não por telefone", afirmou o cantor, confirmando que fez mudanças profundas na sua carreira para poder estar mais com a família.

Keith Urban com Sunday Rose
Keith Urban com Sunday Rose
City Files

Na última semana, contudo, foi possível conciliar as duas coisas, tendo todos passado algum tempo juntos em Nashville, onde assistiram a várias galas de música country. Depois, partiram para Nova Iorque, onde Kidman tinha reuniões de trabalho. Mas, mesmo num dia atarefado, a actriz não descurou o seu papel de mãe. Logo que teve tempo livre, Nicole foi a correr buscar a bebé, e as duas foram fotografadas enquanto se abrigavam debaixo de um chapéu de chuva, saltando à vista a elegância da actriz e a cara de espanto da filha, que parece não ter gostado muito dos flashes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras