Nas Bancas

Anna Westerlund e Pedro Lima

Anna Westerlund e Pedro Lima

Salvador Colaço

Anna Westerlund e Pedro Lima realizam o sonho de ter uma família numerosa

"Não estou nada ansiosa, porque adoro estar grávida. E quero aproveitar cada momento, porque pode ser a última gravidez."

Melissa Tavanez
27 de novembro de 2009, 16:30

Pedro Lima e Anna Westerlund foram dois dos eleitos pelo fotógrafo Mike Sergeant para fazer parte da exposição fotográfica que organizou, e que mostra os sonhos de infância de cinquenta famosos. Bem-dispostos, em grande parte pela proximidade do nascimento do terceiro filho em comum, não pouparam elogios à fotografia um do outro, ainda que Pedro tenha sido mais eloquente: "Adorei a fotografia da Anna, é a minha favorita. É engraçado, mas nunca tínhamos falado do sonho de infância dela, que era ser bailarina", confidenciou o actor.

Quanto a Pedro, que chegou a querer ser futebolista, acabou por concretizar outros dois sonhos importantes: "
Um deles era ser actor. E por várias vezes achei que não conseguia, porque estava a estudar Mecânica. Mas mais tarde tive a oportunidade de o concretizar e continuo a ter oportunidades, o que é muito bom. E o outro, que era ter uma família grande e numerosa, também já o realizei!"

Mas, mais do que falarem do passado, Pedro Lima e Anna Westerlund preferem olhar para o futuro. E esse avizinha-se risonho, com a chegada do terceiro filho. Que, depois de duas meninas, Ema e Mia, será finalmente um rapaz. "Não estou nada ansiosa, porque adoro estar grávida. E quero aproveitar cada momento, porque pode ser a última gravidez", comentou Anna.

O casal adiantou-nos que já escolheu o nome do bebé, mas para já prefere mantê-lo em segredo, pelo menos até contar aos amigos e à família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras