Nas Bancas

Vasco Uva e Sofia Soares Franco

Vasco Uva e Sofia Soares Franco

Catarina Larcher

Vasco Uva e Sofia Soares Franco: "Pensamos ter filhos para o ano"

O jogador de râguebi e a mulher casaram-se no dia 4 de Julho, após sensivelmente uma década de namoro. Agora, o casal quer dar o próximo passo: aumentar a família.

Andreia Guerreiro
25 de novembro de 2009, 18:51
Vasco Uva
e
Sofia Soares Franco
, ambos de 26 anos, ainda estão a viver os meses de ouro após o casamento. Casados há cinco meses, o jogador de râguebi e a mulher não escondem o momento particularmente feliz que vivem, e os gestos de atenção um para com o outro são uma constante. Na apresentação do livro
Eva Dream
, de
Tó Romano
, no Palacete Tivoli, em Lisboa, os sonhos foram o tema de conversa mais frequente. Apesar de ter ainda muitos desejos por realizar, Vasco partilhou aqueles que já concretizou:
"Felizmente, já tive a oportunidade de realizar quase todos os meus sonhos. Os mais importantes foram casar-me e ir ao mundial de râguebi."
E é sem qualquer dúvida que o jogador avança com os desejos que quer concretizar a curto e médio prazos:
"Pensamos ter filhos para o ano. Esse é o próximo sonho a ser realizado. E ir ao mundial de 2011. [risos] Quero muito ser pai. E gostava de ter mais do que um filho. Tenho uma excelente relação com os meus irmãos e quero o mesmo para os meus filhos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras