Nas Bancas

Elizabeth Hurley e Arun Nayar: Um casal em sintonia no amor e na solidariedade

"É sempre bom poder apoiar o meu marido nestas angariações de fundos para causas de solidariedade." (Elizabeth Hurley)

Melissa Tavanez
24 de novembro de 2009, 10:31

Elizabeth Hurley e o marido, o empresário germano-indiano Arun Nayar, estiveram em Portugal para participar no Eagles Charity Golf Club, um evento que tem como principal objectivo angariar fundos para instituições de solidariedade social e que este ano beneficiou, entre outras, a The Breast Cancer Research Foundation, que o casal apoia. Apesar de não terem participado no torneio de golfe, a actriz, que também é produtora, manequim e estilista, e o marido foram das presenças mais notadas no Robinson Club Quinta da Ria, em Vila Nova de Cacela, no Algarve, onde decorreu o torneio.

Liz e Arun chegaram a Portugal na sexta-feira, dia 13, e só partiram no domingo, aproveitando estes dias para conhecerem a região algarvia e para namorarem. No sábado, ao almoço, deliciaram-se com as iguarias gastronómicas do restaurante do hotel Vila Joya, em Albufeira, que tem duas estrelas Michelin. A meio da tarde, foram até à praia, onde aproveitaram para relaxar e admirar a paisagem natural. Sempre muito discretos, nunca foram abordados por fãs e a actriz conseguiu passar quase anónima, o que dificilmente acontece na sua vida desde que se tornou conhecida, primeiro como 'top model', depois como namorada do actor Hugh Grant e, mais tarde, como rosto das campanhas da marca de cosmética Estée Lauder.

A actriz com Mika Häkkinen, Hanjo Schneider e Tom Pick
A actriz com Mika Häkkinen, Hanjo Schneider e Tom Pick
Salvador Colaço
Depois do passeio, o mediático casal deu brilho à noite de gala promovida pela organização do evento. Liz subiu ao palco para receber um cheque com o valor obtido para a fundação que ela e o marido apoiam. Aliás, este é um dos elos mais fortes que une o casal, já que tanto a actriz como o empresário se dedicam com empenho a ajudar a instituição criada por
Evelyn Lauder
, nora de
Estée Lauder
. "
Portugal é um país maravilhoso. Estou a adorar. Gosto particularmente do tempo",
disse Liz Hurley à CARAS, adiantando: "
É sempre bom poder apoiar o meu marido nestas causas de solidariedade."
Nesta estada, Liz e Arun contaram com a companhia do irmão e da cunhada do empresário,
Nicky
e
Samantha Nayar
, o que foi motivo de alegria para a actriz, que ainda partilhou connosco: "
Esta viagem foi uma excelente oportunidade para estarmos com a família. Nem sempre é fácil estar com eles, porque eu e o meu marido vivemos em Londres e eles na Índia."

O grande ausente neste fim-de-semana foi o filho da actriz, Damian, de sete anos, fruto da sua controversa relação com Stephen Bing. Apesar de ter uma relação muito próxima com o filho, Elizabeth Hurley preferiu aproveitar esta curta estada em Portugal para ter tempo em exclusivo para o marido. Casados desde Março de 2007, nestes dias, no Algarve, os dois pareciam, aliás, ainda estar em clima de lua-de-mel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras