Nas Bancas

João Murillo e Raquel Prates unidos em todas as fases da vida de ambos

Seja no sucesso profissional que ambos têm alcançado, assim como nos desaires pessoais, como a condenação do pintor, o casal mantém-se unido.

Melissa Tavanez
23 de novembro de 2009, 17:04

Desde que João Murillo e Raquel Prates se casaram, há três anos, nada parece abalar a relação e o amor que nutrem um pelo outro, estando lado a lado em todas as ocasiões. Por isso, não é de estranhar que mesmo após o pintor ter perdido o recurso interposto em tribunal no caso que o opõe a Ana Ribeiro, irmã de Alexandra Lencastre, o casal continue feliz como sempre.

A história remonta a 2 de Março de 2002, altura em que a jornalista da RTP namorava com João e o acusa de a ter agredido. Após ter sido condenado, a 15 de Maio último, o pintor pediu recurso. No início deste mês, soube que não tinha sido bem sucedido, pelo que tem mesmo de pagar a Ana cerca de 3000 euros. "O mais importante desse processo é que não mudei em nada, ainda hoje não seria capaz de bater numa mulher. O resto, é o País e a Justiça que temos, não posso dizer mais nada", declarou João durante a inauguração do novo espaço de lojas Premium, no Freeport, em Alcochete.

João Murillo e Raquel Prates
João Murillo e Raquel Prates
Paulo Jorge Figueiredo

Raquel manteve a mesma postura que até aqui, a de não comentar o assunto, partilhando somente com a CARAS a boa fase profissional que vive, visto que foi convidada para ser directora-adjunta da revista Luxos: "Fiquei muito lisonjeada. Irei contribuir com novos conteúdos nas áreas da moda, bem-estar e beleza. Numa outra vertente, também colaboro em algumas páginas dedicadas a artes plásticas."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras