Nas Bancas

Eugénio Campos joalheiro faz declaração de amor à mulher, Rosa Maria

"São 25 anos vividos com uma intensidade e cumplicidade muito grandes."

Andreia Guerreiro
23 de novembro de 2009, 18:21

A forma carinhosa como falam um do outro e a constante troca de olhares apaixonados fá-los parecer um casal de namorados, mas a verdade é que Eugénio e Rosa Maria Campos já partilham as suas vidas há 25 anos, 18 dos quais casados. "São 25 anos vividos com uma intensidade e cumplicidade muito grandes. Temos uma relação excelente e continuo apaixonado, é verdade", confirmou o joalheiro à CARAS durante o evento de apresentação das suas novas jóias, que decorreu no Vila Galé Ericeira, e no qual o casal contou com a presença dos filhos, Rafaela, de 16 anos, e Diogo, de 13.

Eugénio Campos com a mulher, Rosa Maria, e os filhos, Diogo e Rafaela
Eugénio Campos com a mulher, Rosa Maria, e os filhos, Diogo e Rafaela
Catarina Larcher
Na ocasião, o empresário admitiu viver muito para a sua profissão, mas garantiu que o sucesso que alcançou não teria sido possível sem a ajuda imprescindível da mulher.
"O facto de trabalharmos juntos nunca interferiu na nossa relação, pelo contrário, fortaleceu-a. A Rosa Maria dá-me muito apoio, fundamentalmente na criatividade e no design das novas criações. Temos um bom relacionamento, discutimos as ideias, chegamos a consenso, e o sucesso da empresa deve-se também à relação que existe entre os dois, porque há uma ajuda muito forte"
, explicou o empresário.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras