Nas Bancas

Luís e Noémia Canto Moniz

Luís e Noémia Canto Moniz

Victor Freitas

Luís e Noémia Canto Moniz aguardam ansiosos o nascimento da filha, Mia

Juntos há quatro anos e casados há nove meses, o engenheiro e a empresária têm já uma filha cada um de relações anteriores, Maria, de nove anos, e Madalena, de 11.

Melissa Tavanez
22 de novembro de 2009, 15:30

Há histórias assim, histórias de amor que parecem tiradas de contos de fadas e que terminam sempre com um final feliz. Luís e Noémia Canto Moniz, de 42 e 28 anos, respectivamente, conheceram-se há quatro anos, num cabeleireiro, e no mesmo dia foram jantar juntos No dia seguinte já namoravam e, a 6 de Fevereiro deste ano, resolveram casar-se pelo civil, numa cerimónia muito íntima sem direito sequer a testemunhas. Um mês depois, Noémia ficou grávida de uma menina, que irá chamar-se Mia e cujo nascimento está previsto ainda para este mês. A bebé irá juntar-se a Maria, de nove anos, filha do engenheiro electromecânico e da ex-mulher, e a Madalena, de 11 anos, fruto de uma anterior relação da empresária.


Foi muito sorridente que Noémia conversou com a CARAS durante a apresentação do livro Receber com Estilo - Receitas e Conselhos, de Joana Mayer, no El Corte Inglés, onde confessou estar a viver esta segunda gravidez com mais serenidade. "Não tem nada que ver com a primeira gravidez, até porque já foi há mais de uma década, era bastante mais nova, e agora estou mais tranquila e muito feliz. Gosto muito de estar grávida e tem corrido tudo bem, sem percalços, mas nesta fase já estou desejosa que ela nasça, pois já me sinto muito pesada. A Mia é uma criança muito desejada. Assim ficamos com três meninas em casa e vai ser maravilhoso."


Luís Canto Moniz revelou sentir-se muito ansioso pelo nascimento da primeira filha em comum do casal e disse, em tom de brincadeira, que com a Mia "serei mais um pai-avô". Apesar disso, sente-se bastante preparado para fazer tudo o que lhe compete, inclusivamente mudar fraldas, dar banho e biberão. "Adoro tudo isso, já com a minha filha mais velha fui eu que fiz tudo. Estou desejoso que chegue essa fase, mas que também passe. [risos] Acho que vou ser um pai muito diferente, mais calmo, até porque tenho outra consciência da vida e entendo que tudo faz parte das fases que se vive."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras