Nas Bancas

Joana, filha mais velha de Rui Veloso, animada com a recuperação do pai

A filha mais velha do músico revelou ter agora razões para sorrir porque o pai está a recuperar a olhos vistos e sente-se muito animado.

Andreia Guerreiro
22 de novembro de 2009, 15:28

Joana Veloso tem vivido dias difíceis depois do pai, Rui Veloso, ter sido operado pela segunda vez aos intestinos há cerca de um mês, uma intervenção bastante delicada. A CARAS encontrou a filha do músico na festa de abertura da discoteca Jézebel, em Cascais, onde esta nos contou que agora já tem razões para sorrir.

Rui e Joana Veloso
Rui e Joana Veloso
Victor Freitas
"O meu pai está bem melhor agora. A recuperação não é fácil, mas ele está mais animado. Nesta fase, está necessitado dos nossos mimos. E é mesmo bastante mimado, à séria, por todos nós. Mas foi um grande susto. Quando os nossos pais passam por estas situações, vem-nos à cabeça que eles não são eternos. É assustador. Não gosto de pensar nisso, porque sei que não vou saber lidar bem com isso. Este ano foi complicado"
, desabafou Joana.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras