Nas Bancas

Tom Brady conta pormenores do casamento com Gisele Bündchen

A cerimónia decorreu quase secretamente e na maior simplicidade.

Melissa Tavanez
21 de novembro de 2009, 14:09

Foi no dia 26 de Fevereiro deste ano que Gisele Bündchen, de 29 anos, e Tom Brady, de 32, decidiram oficializar a sua relação na igreja de Santa Mónica, na Califórnia. A cerimónia decorreu quase secretamente e contou apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos do casal. Quase nove meses depois, o jogador de futebol americano falou sobre alguns detalhes da subida ao altar numa entrevista dada à revista GQ norte-americana. "Planeamos o casamento em cerca de 10 dias e foi perfeito. Depois da cerimónia fomos para casa e eu preparei um churrasco. Tivemos champanhe, bolo e gelado. Foi uma noite óptima," explica o desportista.

Tom Brady e Gisele Bündchen
Tom Brady e Gisele Bündchen
Reuters

Tom Brady e a modelo brasileira aguardam a chegada do primeiro filho em comum já para o próximo mês, pela altura do Natal. Mas recorde-se que o futebolista já é pai de um menino, John, de dois anos, fruto da relação com a actriz Bridget Moynahan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras