Nas Bancas

Ricky Martin

Ricky Martin

Reuters

Ricky Martin anfitrião de um jantar benéfico

A gala organizada pelo cantor porto-riquenho teve como objectivo angariar dinheiro para as crianças.

Melissa Tavanez
21 de novembro de 2009, 16:56

Preocupado com o bem-estar e os direitos das crianças em todo o mundo, Ricky Martin realizou recentemente um jantar de gala, em Miami, a fim de reunir fundos para ajudar esta causa. Conhecido pelo trabalho solidário em prol dos mais novos, desta vez o cantor, de 38 anos, juntou-se à organização humanitária Save The Children, bem como à casa de jóias Bulgari para lutar contra o abuso infantil. "Há muitos anos que procuro, com a minha fundação, encontrar o bem-estar das crianças em todas as partes do mundo, mas sozinho não consigo. Esta aliança com a Save The Children e a Bulgari é um passo muito importante para um mundo perfeito para todos. Eu tive uma infância feliz e trabalho ao máximo para que muitas crianças possam ter o mesmo que eu tive, opções," garante o músico.
Recorde-se que o artista porto-riquenho criou em 2000 a Fundação Ricky Martin, que apoia iniciativas que ajudam as crianças no âmbito da saúde e da educação a nível mundial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras