Nas Bancas

Nicolau Breyner com a mulher, Mafalda Bessa, a filha de Mafalda, Mónica, e as suas duas filhas, Constança e Mariana

Nicolau Breyner com a mulher, Mafalda Bessa, a filha de Mafalda, Mónica, e as suas duas filhas, Constança e Mariana

Paulo Jorge Figueiredo

Nicolau Breyner: "O meu melhor presente de Natal é ter a família em paz"

Num passeio pelo Chiado, Nicolau Breyner com a mulher, Mafalda Bessa, a filha de Mafalda, Mónica, e as suas duas filhas, Constança e Mariana.

Melissa Tavanez
21 de novembro de 2009, 15:53

Igual a si próprio, mas com algumas diferenças. Este é Nicolau Breyner, de 69 anos, já recuperado de um grande susto e de um delicado problema de saúde. Foi-lhe diagnosticado cancro da próstata, seguiu-se uma intervenção cirúrgica com resultados tranquilizadores. Depois disso, um novo Nicolau: "Desde o problema que tive que vejo a vida de uma forma diferente. Relativizei uma série de coisas e outras, sinceramente, já nem me importo com elas, como o protagonismo e as vaidades. O inesperado faz parte da nossa vida, por isso, não fiquei nem com mais nem como menos medo. Em contrapartida, apetece-me fazer muitas mais coisas. E vou fazê-las", assegurou o actor, que assistiu em família à chegada do Pai Natal aos Armazéns do Chiado.

Confessando "
detestar o consumismo associado à época
", Nicolau Breyner revelou ainda: "
O meu melhor presente de Natal é ter a família em paz. Não é preciso nenhum esforço adicional para a ter comigo, porque ela está lá, como esteve sempre durante todo este tempo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras