Nas Bancas

Luís Figo e Helen Svedin passam fim-de-semana em Paris com as filhas e aproveitam para fazer compras de Inverno

Figo tem mais tempo para dedicar à família desde que deixou os relvados.

Melissa Tavanez
21 de novembro de 2009, 11:28

Afastado dos relvados desde o início do ano, Luís Figo tem agora mais tempo livre para fazer programas em família, o que até agora acontecia sobretudo em Junho, quando a equipa estava de férias. Embora continue ligado ao Inter de Milão - onde exerce a função de director para as relações internacionais do clube -, o ex-futebolista estará mais disponível para agendar viagens em família, tal como a que programou recentemente até Paris.

Acompanhado pela mulher, Helen Svedin, de 33 anos, e pelas filhas, Daniela, de dez anos, Martina, de sete, e Stella, que faz cinco anos no início de Dezembro, Luís Figo passeou pela capital francesa, percorreu lojas que comercializam as melhores marcas de luxo e foi fotografado a sair do restaurante L'Avenue, conhecido por ser "chic et chèr", localizado na Avenue Montaigne. Claro que, durante este fim-de-semana, e tendo em conta que estava acompanhado por três mulheres na capital da moda, não podiam faltar as visitas às lojas de roupa. E tendo em conta a quantidade de sacos de compras com que foram fotografados no final do dia, tudo indica que aproveitaram esta viagem para renovar o guarda-roupa de Inverno, já que só agora se começaram a fazer sentir as baixas temperaturas.

Luís Figo com a mulher e as filhas
Luís Figo com a mulher e as filhas
Feriaque

Casados desde 2001, mas juntos há mais de dez anos, Luís Figo e Helen optaram por continuar a viver em Madrid, evitando prejudicar a vida escolar das filhas. No entanto, sempre que podem, viajam com frequência para outras capitais europeias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras