Nas Bancas

Ana da Camara Pereira

Ana da Camara Pereira

Natacha Brigham

Ana da Camara Pereira separada: "Não fecho as portas ao amor"

A filha do fadista Gonçalo da Camara Pereira está separada de Jorge Mendes Pereira, de quem tem dois filhos, Gonçalo e Duarte, de oito e dois anos. Contudo, garante estar a atravessar uma boa fase.

Melissa Tavanez
21 de novembro de 2009, 15:26

Não é habitual vê-la em festas, mas desde que se separou de Jorge Mendes Pereira, há cerca de sete meses, que Ana da Camara Pereira tem aproveitado para fazer algumas coisas que não teve oportunidade de fazer nos tempos em que estava casada, como sair à noite com as amigas. Foi precisamente numa dessas ocasiões que a CARAS a encontrou. A filha do fadista Gonçalo da Camara Pereira esteve na festa de abertura da discoteca Jézebel, no Estoril, onde se mostrou animada. "Adoro sair, estar com os amigos, dançar. Hoje somos só mulheres. É óptimo. Agora que estou separada, aproveito para sair um pouquinho mais. Já não tenho ninguém a quem dar satisfações, sou mais livre", contou-nos a empresária, que, para já, não pensa encontrar um novo amor, apesar de não pôr de parte essa possibilidade: "Não fecho as portas ao amor e ninguém está livre de se apaixonar. Mas agora estou bem assim. Estou receptiva, mas não penso nisso. Quero aproveitar o melhor da vida." Apesar de não parecer abalada com a separação, Ana confessa que nem todos os dias são bons, mas que regra geral está feliz: "Sinto-me bem. É claro que há dias menos alegres, mas em geral estou bem. Só faço o que quero e o que me apetece e não tenho que dizer nada a ninguém."
Recorde-se que Ana e Jorge Mendes Pereira estiveram casados durante cerca de oito anos e têm dois filhos, Gonçalo e Duarte, de oito e dois anos, respectivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras