Nas Bancas

Oprah Winfrey anuncia fim do seu programa

O maior 'talk show' da televisão norte-americana, com sete milhões de espectadores diários, termina em Setembro de 2010. Veja algumas imagens de uma das apresentadoras mais acarinhadas dos Estados Unidos.

Cátia Pinheiro
20 de novembro de 2009, 16:05

FOTOS:
Reuters

Depois de mais de 22 anos a apresentar o programa Oprah Winfrey Show, Oprah Winfrey vai anunciar hoje o fim deste formato. A notícia foi avançada pelo director da produtora do programa da cadeia televisiva ABC, Tim Bennet. Aos 55 anos, Oprah Winfrey é uma figura incontornável da televisão norte-americana e depois de duas décadas a dirigir este talk show, continua a ser acarinhada da mesma forma pelo público e reúne diariamente sete milhões de espectadores em frente a televisor.
De acordo com o jornal The New York Times, esta decisão surge numa altura em que a comunicadora está a programar o lançamento do seu próprio canal, que deverá chama-se OWN: The Oprah Winfrey Network. Assim, a partir de 2011 a apresentadora pretende dedicar-se inteiramente a este projecto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras