Nas Bancas

Jô e Álvaro Caneças

Jô e Álvaro Caneças

D.R.

Jô Caneças surpreendida no dia do seu 57.º aniversário

"Talvez por ter saúde e um marido maravilhoso, sinto-me uma mulher feliz e realizada."

Andreia Guerreiro
20 de novembro de 2009, 18:33

No dia em que fez 57 anos, Jô Caneças foi surpreendida pelas amigas e pelo marido, Álvaro Caneças, com uma festa-surpresa. Para Jô, este teria sido um dia perfeitamente normal - até porque havia decidido não fazer nenhuma festa - cuja agenda incluía a presença na inauguração da galeria de arte de Mafalda d'Eça. A surpresa foi proporcionada pela própria anfitriã, que presenteou Jô com um bolo, ao qual não faltou uma vela, e com o tradicional brinde com champanhe.
"Confesso que estou até comovida com tantas atenções, principalmente quando a festa não me pertence", afirmou a aniversariante. Álvaro Caneças, que ofereceu à mulher o colar de diamantes que ela decidiu usar nessa noite, apressou-se a tranquilizá-la: "Se tens todos estes mimos, é porque mereces." Simultaneamente comovida e animada, Jô admitiu que convive bem com a idade: "Por enquanto, mesmo com uns quilitos a mais, os anos não me pesam. Talvez por ter saúde e um marido maravilhoso... Sinto-me uma mulher feliz e realizada."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras