Nas Bancas

João e Paula Nabais

João e Paula Nabais

Mike Sergeant

Paula Nabais: "Só descansei quando vi que estava realmente tudo bem"

O advogado e o filho mais novo, Martim, fruto do seu casamento com Paula Nabais, sofreram um acidente no passado sábado, que deixou a carrinha onde seguiam sem arranjo.

Andreia Guerreiro
19 de novembro de 2009, 19:07
Paula Nabais
nem queria acreditar quando o marido, o advogado
João Nabais
, lhe ligou a dizer que tinha tido um grave acidente de viação no IC19, quando levava o filho de ambos,
Martim
, a um torneio de futebol em Pêro Pinheiro.
"Só descansei quando vi que estava realmente tudo bem. Sinto que me saiu o euromilhões para os próximos dez anos, este Natal não posso pedir mais nada. Enquanto não vi o Martim, não fiquei sossegada, a estrada estava cortada e eu abandonei o carro e tudo, porque queria vê-los rapidamente. Foi na subida para o Cacém, o João ia a pouco mais de 80km/h quando perdeu o controlo do carro sem explicação aparente. O carro foi direito ao muro, onde embateu directamente, e depois saiu descontrolado para o separador central, onde rebentaram os pneus. Ficou sem arranjo e pronto para ir para a sucata. Explicação... Não há... Nenhuma."
Apesar de não querer sequer pensar que possa ter sido sabotagem, a verdade é que Paula não põe de parte essa hipótese, visto que o seu marido tem habitualmente em mãos processos deveras complexos.
"Se assim for, é de uma gravidade tão grande que deverá ser tratado com a maior precaução. Aquilo que digo é que um acidente destes tem de ter uma razão. Quando ia ao encontro deles, pensei que pudesse ter sido um pneu rebentado, mas a verdade é que o meu marido não sentiu nada. Não há explicação para uma pessoa ir numa recta a subir e, de repente, o carro fugir. Tudo o que possamos dizer é especulação, agora é óbvio que estamos muito preocupados em saber o que aconteceu."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras