Nas Bancas

FOTOGALERIA: Noite dedicada à beleza e à moda reúne caras conhecidas

Foram muitas as figuras públicas que marcaram presença na final da IX Edição do Concurso Cabelo Pantene, que teve lugar no Palacete Tivoli, em Lisboa.

Cátia Pinheiro
18 de novembro de 2009, 15:39

FOTOS: Victor Freitas


A final da IX Edição do Concurso Cabelo Pantene juntou muitas caras conhecidas no Palacete Tivoli, em Lisboa, para eleger, de entre os 16 finalistas, os donos dos cabelos mais bonitos. Uma tarefa difícil que coube a um júri que integrou, entre outras figuras da moda, Tó Romano, da Central Models, o estilista Nuno Baltazar e a actriz brasileira Lavínia Vlasak, embaixadora da marca.
Para Mi Romano, criadora e directora da Central há 20 anos, noites como esta já fazem parte da rotina, mas, apesar de já estar habituada, continua a sentir o peso da responsabilidade sempre que novos jovens passam a fazer parte da sua agência. Neste caso, Jorge Rocha, de 18 anos, e Laura Gonçalves, de 20, que foram os vencedores: "O ideal é criar um triângulo equilibrado entre a agência, o agenciado e a família deste. O concurso serve também para renovar o mercado da moda e é de uma grande responsabilidade preparar estes jovens para tal. Esta é sempre uma noite fantástica."
Apresentado por Catarina Furtado, o desfile seguiu-se a um coquetel e, ao contrário dos anos anteriores, o jantar só foi servido depois de os convidados terem conhecido os nomes dos vencedores desta edição.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras