Nas Bancas

users_0_14_antonio-gaspar-e-digo-matos-7581.jpg

Catarina Larcher

António Gaspar e Diogo Matos anfitriões de espaço relaxante na Quinta da Marinha

"Alguém que vai iniciar uma recuperação está triste e entrar num sítio que lhe lembre um hospital pode deixá-lo ainda mais deprimido. Por isso, não há nada como entrar num local que promove a auto-estima."

Andreia Guerreiro
18 de novembro de 2009, 16:26

Aliar o conforto e relaxamento de um spa à fisioterapia foi o objectivo que levou António Gaspar e Diogo Matos a abrirem o Physiospa na Quinta da Marinha. O fisioterapeuta da Selecção Nacional de Futebol e o actual director comercial da Academia do Sporting reuniram vários amigos na inauguração deste projecto, cujo conceito já convenceu tanto homens como mulheres. Para Diogo Matos, a mais-valia deste espaço é promover o bem-estar num ambiente muito descontraído: "Alguém que vai iniciar uma recuperação está triste e entrar num sítio que lhe lembre um hospital pode deixá-lo ainda mais deprimido. Por isso, não há nada como entrar num local que promove a auto-estima."
Na ocasião, o velejador Gustavo Lima explicou a importância destes espaços para a boa forma física de um atleta: "A fisioterapia é muito importante na recuperação de uma lesão. Um dos segredos do sucesso de um atleta é o repouso. E quando podemos recuperar ao mesmo tempo que relaxamos, é a combinação perfeita."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras