Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

Getty

Brad Pitt e Angelina Jolie desfrutam de noite cultural

O casal compareceu à inauguração de uma exposição que assinala o 30.º aniversário do Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles.

Melissa Tavanez
17 de novembro de 2009, 16:52

Perseguidos há já algum tempo por constantes rumores de separação, Brad Pitt e Angelina Jolie compareceram juntos à inauguração de uma exposição que assinala o 30.º aniversário do Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles. Contudo, a imprensa americana, que insiste no tema da separação, tratou logo de ver sinais de mal-estar entre ambos, dizendo que mantiveram sempre o semblante carregado e uma distância de segurança, nunca trocando qualquer gesto de carinho. Para reforçar a sua tese, os jornalistas americanos usam o argumento de que Angelina estará ainda mais magra. Ou seja, que estará a acusar fisicamente o mau momento que vive com Brad.
Esta inauguração coincidiu com a confirmação, por parte de fontes oficiais, de que a actriz entrou com um pedido de adopção de outro bebé, desta vez na Síria. O que parece desmentir tudo o que ficou dito antes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras