Nas Bancas

Tiago Pinto e Bárbara Brilhante

Tiago Pinto e Bárbara Brilhante

Joaquim Norte Sousa

Tiago Pinto e Bárbara Brilhante: "Não estamos a pensar ter filhos para já"

O futebolista e a mulher querem aproveitar a vida a dois antes de pensarem aumentar a família.

Melissa Tavanez
16 de novembro de 2009, 14:42

Casados há quatro meses, Tiago Pinto e Bárbara Brilhante, ambos de 21 anos, dizem que esse passo pouco mudou na relação que mantinham há quatro anos. "Já fazíamos vida de casados, portanto, o casamento pouco mudou", afirmou o agora jogador do Sporting Clube de Braga, já que a partir de Janeiro vai jogar no clube onde o pai, João Pinto, terminou a carreira em 2008. Tiago mostra-se feliz por continuar a viver no Norte, depois de um ano ao serviço do Trofense. "Quando deixámos Lisboa, o ano passado, a adaptação foi mais difícil, mas agora já estamos habituados ao Norte. E apesar de termos família em Lisboa, também temos no Porto. Gostamos de cá estar", contou, enquanto esperava, ao lado da mulher, o início do desfile da colecção da Loja M, de Marisa Cruz, no Twin's Foz.

Enquanto não começa a jogar, Tiago tem aproveitado para estar com a mulher: "
Como não tivemos lua-de-mel, pois na altura a minha situação profissional não estava definida, aproveitamos todos os momentos para namorar."
O futebolista afirma ainda que aumentar a família não é uma prioridade a curto prazo:
"Não estamos a pensar ter filhos para já. Vivemos o presente, depois, logo se vê."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras