Nas Bancas

Denise Lemos, Marta Deslandes e Joana Lucena brindam ao sucesso

As três sócias e amigas apresentaram a sua nova colecção de acessórios a amigas e clientes.

Andreia Guerreiro
16 de novembro de 2009, 13:52

Denise Lemos, Marta Deslandes e Joana Lucena, sócias, fabricantes e proprietárias da marca Muu, não pouparam esforços no dia em que partilharam com amigas e clientes a nova colecção disponível na sua loja, na Penha Longa, recebendo todas as convidadas com atenção e sorrisos. "Esta foi a primeira loja que abrimos, há dois anos, e foi um sucesso", esclareceu Marta, explicando, com sentido de humor: "Tudo começou como uma brincadeira entre mim e a Joana, há nove anos. Depois, pensámos em ter um espaço, e assim foi. Também temos peças de decoração e já começámos a apostar em roupa. É muito engraçado, pois este é o primeiro casamento feliz a três que conheço!"

Entre as convidadas presentes, foi quase unânime a opinião de que, embora se considerem atentas à moda, a última opção deve sempre reger-se pelo bom senso, adaptando tendências às características pessoais. O objectivo é sentirem-se bem sem abdicarem de uma certa modernidade. "Dou atenção à moda, compro diversas revistas, mas não sou de ir atrás do que se usa. Aproveito uma ou outra coisa gira, mas acho que sempre tive o mesmo estilo e não mudo muito. Para mim, o que marca realmente a diferença é a pessoa sentir-se bem consigo própria. Quando assim é, a sua postura torna-se automaticamente agradável aos outros", defendeu Pina Braga.

Ana Rita Mendes de Almeida
Ana Rita Mendes de Almeida
Nuno Miguel Sousa
Rosarinho Simões de Almeida
, que observou atentamente diversas das peças expostas na loja, revelou que, apesar de ter um estilo clássico, gosta de lhe acrescentar sempre um pormenor diferente. Foi o caso, nesse dia, da peça que sobrepôs aos jeans e lhe deu esse toque de irreverência. "
Sigo bastante o que está na moda, mas adapto-a ao que me fica bem. Diria que tenho um estilo clássico actual, pois opto sempre por usar qualquer coisa que seja mais arrojada e faça a diferença. Adoro botas, carteiras e colares e na maioria das vezes não penso duas vezes antes de os comprar, mas também guardo e estimo o que tenho. Quando são coisas que demarcam muito a moda de uma estação, não uso mais, mas depois há outras que são intemporais, como as botas de campo: tenho algumas há imensos anos."


Maria Rita de Almeida Trigoso com a filha, Ana Maria Deslandes, a neta, Mafalda, e a bisneta, Maria
Maria Rita de Almeida Trigoso com a filha, Ana Maria Deslandes, a neta, Mafalda, e a bisneta, Maria
Nuno Miguel Sousa
Ana Maria Deslandes
confessou-se fã desta marca portuguesa, que conhece bem desde sempre, já que uma das sócias, Marta, é filha do seu marido,
Luís Deslandes
.
"Adoro carteiras e sapatos, mas sou muito selectiva em tudo o que compro, mas tenho de confessar que adoro esta marca. Tenho uma noção muito forte do que é ou não para a minha idade e, apesar de ver imensas revistas de moda, acabo sempre por adaptar ao que mais gosto, pois tenho um estilo clássico. Por vezes procuro ser mais moderna, mas acaba por não me correr nada bem."
[risos]


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras