Nas Bancas

Pedro Couceiro e Maria Ricciardi

Pedro Couceiro e Maria Ricciardi

Catarina Larcher

Maria Ricciardi e Pedro Couceiro: Casal ainda não quer filhos

Juntos há mais de um ano e meio, o piloto e a companheira ainda querem namorar muito antes de terem um filho em comum.

Andreia Guerreiro
15 de novembro de 2009, 18:41
Pedro Couceiro
e
Maria Ricciardi
são um casal com muitas afinidades. Juntos há mais de um ano e meio, o piloto e a companheira têm ambos a mesma prioridade: o bem-estar da família. Apesar de viajar muito por razões profissionais, o piloto dedica todo o seu tempo livre à vida familiar, e um dos seus programas preferidos é ficar em casa a namorar, como partilhou com a CARAS na No Limits Party by LG, que decorreu no K Urban Beach, em Lisboa:
"Sempre que posso, gosto de ficar a ver um bom filme. Eu e a Maria nunca fomos ao cinema, porque tenho um cinema em casa. Sou muito caseiro. Gosto muito dos fins-de-semana em casa. Acabamos por ter o nosso mundo. Por norma, saímos pouco. Mas sempre que se justifica, gostamos de fazer uma noitada com os amigos."
Maria partilha o gosto pelos programas caseiros com o companheiro e avança que, apesar de ele passar algum tempo fora de casa, consegue ser muito presente:
"Para mim, é muito importante que o Pedro se sinta realizado na sua profissão e entendo que é importante ir para fora. Mas conseguimos reunir a família e sempre que podemos aproveitamos para estar só os dois."
Para além do tempo que dedicam um ao outro, Pedro e Maria aproveitam ao máximo para estar com os filhos. O piloto é pai de
Inês
, fruto do seu casamento com
Sofia Carvalhosa
, e a relações-públicas na área da medicina estética é mãe de
Luís
e
Manuel
, todos ainda crianças. O casal não põe de lado a hipótese de ter filhos em comum, mas, para já, um bebé não está nos planos imediatos, como confessou Pedro:
"Estamos no início de uma relação, felizmente muito sólida, mas ainda somos muito jovens. [risos] E namorar é muito importante."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras