Nas Bancas

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo: Um casal rendido aos encantos das jóias

"As jóias têm sempre uma história para contar." (Isabel Angelino)

Andreia Guerreiro
15 de novembro de 2009, 14:35

Se antes só as mulheres se confessavam rendidas aos encantos das jóias, hoje em dia há já muitos homens que não lhes resistem. Essa é, pelo menos, a opinião do médico Ângelo Rebelo, como partilhou connosco durante a apresentação de uma colecção de jóias David Rosas: "Gosto muito de jóias e de tudo o que tenha que ver com os complementos da beleza." A seu lado estava a mulher, Isabel Angelino, que não resistiu a comentar: "Por isso é que ele gosta de mim, porque eu sou uma jóia para ele."

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo
Isabel Angelino e Ângelo Rebelo
Catarina Larcher
Sorridente, o cirurgião plástico confirmou que esta é uma escolha óbvia quando se trata de presentear a mulher:
"Sempre que posso, ofereço jóias à Isabel. Mas há jóias de diversos valores, não é? Aquelas que valem só por si, por serem isso mesmo, jóias, e depois existem aquelas com um grande valor sentimental, independentemente do material."

Por seu lado, também Isabel Angelino gosta de surpreender ocasionalmente o marido com uma peça, defendendo que
"as jóias têm sempre uma história para contar"
. E dá exemplos:
"Podem ser-nos deixadas pelos nossos antepassados ou oferecidas por alguém que nos é muito querido, que nos ama... que é o caso do Ângelo. As verdadeiras jóias são intemporais e têm sempre um valor sentimental inigualável."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras