Nas Bancas

Teresa Enke pede donativos em vez de flores

A viúva de Robert Enke pede às pessoas que ajudem a fundação de Per Mertesacker, uma organização criada por um dos melhores amigos do marido.

Andreia Guerreiro
14 de novembro de 2009, 14:19

O momento é de tristeza e de dor, mas mesmo assim Teresa Enke continua a pensar nos projectos solidários em que o marido, Robert Enke, o guarda-redes alemão que se suicidou na passada terça-feira, dia 11, em Hannover, acreditava.

Robert Enke
Robert Enke
Reuters
O país ficou em choque e na cidade do clube onde o futebolista jogava, o Hannover 96, as pessoas mobilizaram-se em diversas homenagens, acendendo velas e depositando flores no estádio e na passagem de nível onde Enke pôs fim à sua vida. E, Teresa decidiu fazer um apelo a todas as pessoas para que, em vez de flores, contribuam com donativos para a fundação de
Per Mertesacker
, um dos melhores amigos do marido, que apoia aqueles que vivem com dificuldades financeiras, bem como diversos projectos futebolísticos em Hannover.


Homenagem a Robert Enke nas ruas de Hannover
Homenagem a Robert Enke nas ruas de Hannover
Reuters
O funeral do antigo jogador do Benfica realiza-se amanhã de manhã, em Hannover. No local, o clube encarnado será representado pelo guarda-redes
Moreira
, que foi colega de Enke na Luz, e pelo vice-presidente do clube
Rui Gomes da Silva
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras