Nas Bancas

Paulo Maló: "Ter a família por perto é uma ajuda e um factor de união"

"Quando abraço um projecto, nada me faz desistir." (P.M.)

Andreia Guerreiro
14 de novembro de 2009, 18:10

O dia era de festa e nada melhor do que celebrar em família mais um sucesso. O conhecido empresário e cirurgião dentário Paulo Maló festejou a abertura do seu mais recente projecto, o Malo Spa, no Corinthia Hotel Lisbon, que engloba, no mesmo espaço, as vertentes de Estética, Médica, Acqua e Fitness. "Este é um dia para me sentir muito orgulhoso, porque é um espaço único e o maior da Europa. Mais do que um sonho, posso dizer que este medical spa é mais um passo de um sonho maior", afirmou, satisfeito, Paulo Maló.

Paulo Maló com a filha, Raquel
Paulo Maló com a filha, Raquel
Victor Freitas
Na companhia da mulher,
Nancy
, e da filha,
Raquel
, de três anos, o empresário destacou a importância de ter o apoio da família: "
É evidente que ter a família por perto é sempre uma grande ajuda e mais um factor de união e coesão. E não me refiro só à família genética, cuja grande maioria trabalha comigo, mas também a todos os colaboradores que ajudam ao sucesso deste projecto."


Nascido em Luanda, em 1961, Paulo Maló construiu um grupo empresarial que, entretanto, já se expandiu para os cinco continentes, alargando igualmente as áreas de investimento. Talvez por isso goste de dizer: "Quando abraço um projecto, nada me faz desistir, nem que para isso tenha de desviar uma montanha do meu caminho."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras