Nas Bancas

Tom Cruise e Katie Holmes em família: Felicidade genuína ou contratual?

Foi há três anos que Tom Cruise e Katie Holmes se casaram e, desde então, circulam rumores de que esta relação não passa de um contrato de interesses mútuos, em que até as fotos dos supostos momentos felizes em família são combinadas.

Andreia Guerreiro
13 de novembro de 2009, 13:27

Tom Cruise e Katie Holmes fazem este mês três anos de casados. Será motivo de celebração ou, pelo contrário, a aproximação da data em que finalmente se revelará toda a verdade sobre a sua relação?

Katie Holmes e Tom Cruise com a filha, Suri
Katie Holmes e Tom Cruise com a filha, Suri
Getty
Há muito que circulam rumores de que o actor terá assinado um contrato de três anos com Katie Holmes que estipulava diversas regras para um casamento que teria tudo menos amor.


Suri Cruise
Suri Cruise
Getty
Segundo a revista americana
Star
, a actriz quererá agora renegociar esse contrato, e acredita-se que recorreu à ajuda do advogado do pai para esse fim. De acordo com os valores adiantados por aquela publicação, Katie estará a exigir um aumento de 350 mil euros para continuar a apoiar a religião do marido, a cientologia, além de exigir que o seu orçamento para comprar roupas suba de 500 mil euros para um milhão e meio.


A somar a tudo isto, reclama a participação no próximo filme da saga
Missão Impossível
. Se até aqui tudo poderia parecer apenas ridículo, o cenário torna-se mais grave quando se aborda o tema dos filhos.


Suri Cruise
Suri Cruise
Getty
Ao que parece, Tom estará entusiasmado com a ideia de dar um irmão a
Suri
, mas Katie não está disposta a engravidar sem que isso signifique um aumento da sua conta bancária. Segundo a mesma publicação, Cruise está disposto a pagar três milhões de euros pela segunda gravidez da mulher, oferecendo 1,5 milhões extra se o bebé nascer já em 2011. A actriz terá feito uma contraproposta em que pede 7,5 milhões de euros para dar à luz, e metade desse valor se, apesar das tentativas, não conseguir engravidar...


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras