Nas Bancas

Mara Manzan

Mara Manzan

Telenovelas

Morreu a actriz brasileira Mara Manzan

A actriz, de 57 anos, morreu hoje, dia 13, vítima de cancro do pulmão.

Andreia Guerreiro
13 de novembro de 2009, 13:40

Cerca de um ano e meio depois de lhe ter sido diagnosticado cancro do pulmão, em Março de 2008, Mara Manzan não resistiu à doença e acabou por morrer hoje, dia 13, no hospital Rio's Dor, no Rio de Janeiro. Segundo a imprensa brasileira tinha piorado no início da semana, pelo que já se encontrava internada e a receber tratamento para colmatar a sua dificuldade em respirar.
Caminho das Índias foi o último projecto em que Mara Manzan, conhecida do público português pela sua participação nas novelas brasileiras transmitidas pela SIC, participou. E, já durante as gravações desta novela a actriz teve de ser hospitalizada por diversas vezes.
A agência responsável para comunicação do canal TV Globo, adiantou que a Mara Manzan será cremada, tal como pretendia.


Último post deixado por Mara Manzan no seu blogue , com data de 5 de Outubro:

"Estou novamente num momento muito feliz da minha vida. Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar. Hoje li uma frase do querido Neguinho da Beija-Flor que vale para todos nós: 'Só da gente ter direito à vida é o suficiente para viver sorrindo'. Hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida. Quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes e quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração para os meus queridos fãs, que estiveram todo o tempo do meu lado, me dando força e me ajudando sempre a confiar."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras