Nas Bancas

Mike Tyson

Mike Tyson

Reuters

Mike Tyson foi detido

Na origem do sucedido está uma discussão entre o ex-pugilista e um fotógrafo.

Andreia Guerreiro
13 de novembro de 2009, 17:31

Os envolvimentos de Mike Tyson com a justiça não são novidade, visto que o antigo campeão mundial de boxe já foi detido por diversas ocasiões e passou, inclusivamente, algum tempo na prisão. Desta vez, segundo fontes policiais, está em causa uma briga entre Mike Tyson, de 43 anos, e um fotógrafo no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Relativamente ao assunto, o jornal Los Angeles Times avança que o repórter terá provocado o ex-pugilista, que reagiu de forma violenta e descontrolada. O fotógrafo terá depois sido transportado para o aeroporto para tratar os vários ferimentos no rosto.
Recorde-se que o passado de Mike Tyson está marcado por situações menos positivas, já que em 1992 foi acusado de abusar sexualmente de uma menor, tendo passado três anos na prisão. E, em Maio último, o antigo campeão mundial de boxe perdeu a filha mais nova, Exodus, de quatro anos, num acidente doméstico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras