Nas Bancas

Jennifer Lopez processa ex-marido

Ojani Noa quer divulgar um vídeo caseiro da sua lua-de-mel com a cantora.

Melissa Tavanez
12 de novembro de 2009, 14:30

Jennifer Lopez acaba de iniciar um processo em tribunal contra o ex-marido, Ojani Noa. Tudo porque o modelo cubano quer divulgar um vídeo que expõe a vida íntima da cantora e actriz, de 40 anos. A gravação em questão, datada de 1997, possui imagens da lua-de-mel de Jennifer Lopez e Ojani Noa, incluindo a sua vida sexual. De acordo com alguns meios de comunicação, o manequim já teria, inclusivamente, chegado a um acordo com o realizador Ed Meyer para fazer um filme a partir das filmagens domésticas, que se intitularia Como casei com Jennifer Lopez: A história de J-Lo e Ojani Noa.

Ojani Noa e Jennifer Lopez
Ojani Noa e Jennifer Lopez
Getty

Preocupada com a divulgação do vídeo, a cantora pede uma ordem judicial que impeça a distribuição de quaisquer imagens que a mostrem e ao primeiro marido, com quem esteve casada durante 11 meses, em situações íntimas, assim como exige uma indemnização de cerca de 6,6 milhões de euros.

Recorde-se que Ojani Noa já tinha tentado vender um livro com detalhes sobre a vida em comum com a artista, mas acabou por ter de pagar uma indemnização de 360 euros à cantora.

Jennifer Lopez é casada, desde 2004, com o cantor Marc anthony, de 41 anos, com quem tem dois filhos, os gémeos Max e Emma, de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras