Nas Bancas

Becas do Carmo rodeado de toda a família em dia de festa

"É fantástico ter o apoio da minha família neste dia, mas eles estão sempre presentes." (Becas)

Andreia Guerreiro
12 de novembro de 2009, 14:30

À semelhança do que aconteceu há um ano, na inauguração da pizaria Maritaca, Becas do Carmo contou com o apoio da família no aniversário do seu mais recente projecto. "Como sempre, é fantástico ter o apoio da minha família neste dia, mas eles estão sempre presentes a ajudar e a apoiar-me. Apesar da conjuntura económica não ser favorável, tem corrido muito bem e o balanço tem sido bastante positivo. Aqui sentimo-nos realmente bem e acabamos por cá passar muito do nosso tempo, até mesmo em família."

A irmã, Cila do Carmo, foi das primeiras a chegar ao restaurante, na 24 de Julho, em Lisboa, e confirmou que aquele espaço já faz parte dos encontros familiares: "Venho cá muitas vezes, as miúdas adoram e os meus amigos também. É quase como a nossa cantina. [risos] A verdade é que acabo por estar mais vezes com o meu irmão, pois sempre que me apetece vê-lo, sei onde posso encontrá-lo, inevitavelmente."

Apesar da ausência de Luís Horta e Costa, seu sócio e ex-marido da sua irmã, Becas contou com a presença imprescindível da mulher, Maria Almeida, que entrou também neste projecto de corpo e alma, depois de ter abandonado o seu emprego de gestora no grupo Doca de Santo.

Carlos e Judite do Carmo
Carlos e Judite do Carmo
Mário Galiano
Gil do Carmo
, o irmão mais novo, também esteve presente e salientou igualmente a união familiar entre todos para explicar que em dias como este ninguém falta. "
Somos realmente muito unidos. De todos, sou o que tenho menos possibilidade de cá vir, por causa do Speakeasy, mas sempre que a minha 'tasca' fecha, é para cá que venho, até porque estamos pertíssimo um do outro. Sempre que possível, aconselhamos o espaço um do outro aos nossos clientes, e como acompanhamos mutuamente os respectivos negócios, é sempre um pretexto para nos vermos mais um bocadinho."


Opinião unânime na família é a de que
Judite do Carmo
tem sido sempre o verdadeiro elo de ligação entre todos e continua a fazer tudo para que assim se mantenha: "
Faço sempre tudo para que estejamos juntos, é um treino muito antigo que tenho. [risos] Hoje estão os Carmo todos em peso e fico sempre muito feliz quando isso acontece. Vimos cá muitas vezes e acabamos por fazer alguns encontros familiares aqui. Arranjamos sempre maneira de nos encontrarmos e depois também dá muito jeito, porque atravessamos a rua e vamos ter com o Gil. Calhou muito bem
", [risos] contou, divertida, a mulher de
Carlos do Carmo
. O próprio fadista fez questão de dar os parabéns ao filho, embora tenha chegado um pouco mais tarde do que a restante família.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras