Nas Bancas

Robert Enke

Robert Enke

Reuters

Famosos reagem à morte de Robert Enke

Depois de divulgada a notícia da morte do guarda-redes, de 32 anos, foram diversas as figuras públicas relacionadas ao mundo do futebol que fizeram questão de comentar o sucedido:

Melissa Tavanez
11 de novembro de 2009, 12:45

José Moreira, guarda-redes - "Recordo as suas qualidades enquanto homem. Como profissional foi do melhor que passou pelo Benfica."

Joachim Löw, seleccionador da Alemanha - "Quando soubemos da morte de Enke foi um choque. Estamos sem palavras, estamos consternados."

Oliver Bierhoff, director-desportivo da selecção alemã - "Estamos chocados, sem palavras."

Martin Kind, presidente do Hannover 96, - "É uma notícia horrível. Esperávamos muita coisa, mas algo assim não, não sei o que aconteceu nem porquê."

Joerg Schmmadke, director-desportivo do Hannover 96 - "Estou muito abalado, vamos tentar apoiar a mulher e a filha neste momento difícil."

Theo Zwanziger, presidente da Federação Alemã de Futebol - "Estamos muitos tristes e as nossas condolências vão para a mulher e a família de Robert Enke."

Frank Beckenbauer, ex-jogador e actual treinador alemão - "Estou muito triste. Quando se recebe uma notícia destas, todos os outros problemas parecem muito pequeninos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras