Nas Bancas

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme

Catarina Larcher

Teresa Guilherme mantém boa relação com o ex-marido

A produtora encontrou-se com o ex-marido, Henrique Dias, no final da peça 'Vai-se Andando', no Casino Lisboa. Ficou evidente a boa relação que mantêm depois do divórcio.

Andreia Guerreiro
10 de novembro de 2009, 15:59
Teresa Guilherme
e
Henrique Dias
casaram-se a 13 de Janeiro de 2004 numa cerimónia íntima em Las Vegas. Passados quatro anos, o casamento chegou ao fim, mas a relação de cumplicidade e amizade permaneceu. Depois de ter estado vários minutos à conversa com o ex-marido, a produtora partilhou com a CARAS o significado que o guionista continua a ter na sua vida:
"Fiquei muito satisfeita por vê-lo aqui. Foi bom encontrá-lo. Somos muito amigos. É importante manter as boas relações e não temos nenhum motivo para não sermos amigos. E ele não deixa de ser uma pessoa muito importante na minha vida."

Ainda de férias, a produtora confessa que não voltou a apaixonar-se. Mas neste momento, arranjar um namorado também não é uma prioridade:
"Ainda não encontrei um novo amor e isso não se encontra assim nem se procura. Gosto de estar sozinha. E também não estou a dizer que estou sozinha, só estou a dizer que não me apaixonei. Há muito por onde andar e muita coisa para ver."
[risos] Com novos projectos profissionais para breve, Teresa vai continuar a descansar e a desfrutar do tempo livre enquanto puder.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras