Nas Bancas

Margarida e Filipe Malta da Costa

Margarida e Filipe Malta da Costa

Salvador Colaço

Filipe Malta da Costa e a mulher, Margarida, preparam a chegada do primeiro filho

Margarida Malta da Costa está grávida de seis meses, de um rapaz, que deverá nascer no final de Janeiro. Os futuros pais, que foram fotografados no Concurso de Saltos de St.º Estêvão, ainda não escolheram o nome.

Andreia Guerreiro
10 de novembro de 2009, 11:35

Casados há um ano e meio, Margarida e Filipe Malta da Costa preparam-se para uma nova etapa nas suas vidas. A estudante de Medicina está grávida de seis meses e a viver um momento de felicidade extrema, tal como o cavaleiro. Segundo os futuros pais, a gravidez está a correr muito bem e, a três meses do nascimento, sabem que vão ter um rapaz. "É menino e está previsto nascer no dia 25 de Janeiro. Ainda não tem nome definido, porque estamos indecisos entre dois. Mas há-de começar pela letra F.", contou-nos Margarida no Concurso de Saltos Nacional B de Santo Estêvão, onde foi apoiar o marido.
Apesar de ser o primeiro filho, o casal tem vivido a gravidez com tranquilidade. "Não estou muito nervosa. Claro que à medida que se aproxima o dia do parto, começo a pensar em algumas coisas", explicou Margarida, adiantando que não foi uma gravidez planeada: "Tínhamos a intenção de começar a construir uma família, mas não estava planeado ser já, embora quiséssemos muito ser pais. Aconteceu naturalmente."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras